Os brasileiros

Yeshua não ensinava a outros povos!

Yeshua

"Não ireis aos goyim, nem entrareis nas cidades dos samaritanos; mas ide antes as ovelhas perdidas da casa de Israel" original
"Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel."original

Pois é...
Yeshua HaMashia não veio ensinar e salvar os brasileiros. É explícito que Ele veio ao mundo para os Israelitas e por causa dos Israelitas.

Meu caro compatriota, não se preocupe quanto a sua raça. Não é porque descobriu que Yeshua era judeu de nascimento e seguia o judaísmo, que você vai chutar a tomada do computador, ou jogar seu celular na privada, e sair correndo para tentar virar Israelita e se converter ao judaísmo antes de morrer, pois isso não é necessário para uma verdadeira relação entre você e Elohim.


Livro de Mateus

Mesmo afirmando que Sua missão era resgatar os israelitas perdidos, em alguns momentos Yeshua mostra que os estrangeiros também poderão receber a sua herança no Mundo vindouro:

E no último parágrafo do último capítulo, Mateus documentou o maior presente que o Messias poderia dar aos estrangeiros:
[...]E, aproximando-se Yeshua, falou-lhes, dizendo: “Assim como meu Pai me enviou eu também vos envio. Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei talmidim em todas as nações em Meu Nome; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”original


Monoteísmo Bíblico

Nós não somos judeus, e é praticamente impossível a conversão ao Judaísmo, pois os israelitas são verdadeiramente uma nação santa, e esta herança está no sangue, e só por ele é transmitido de geração em geração.

No site judeu.org, Sha’ul Bensiyon consegue explicar didaticamente, aos não judeus, a questão dos estrangeiros e o Judaísmo.
Por sua excelência, peço que siga este link e leia o original.

Para nós, o caminho é árduo e difícil, pois estamos expostos, e muito sensíveis, às crenças das mais diversas culturas. Mas isso não nos impede de tentarmos sermos Justos perante יהוה.

Atente-se às suas atitudes e crenças, pois são as intenções contidas nelas que poderão separá-lo de Deus. Tente estudar as escrituras e apoiar-se nos Sete Pilares do Monoteísmo Bíblicooriginal

<< AnteriorPróximo >>
A Essência dos ensinamentos Divinos